quarta-feira, 5 de novembro de 2008

"Sessões: Novembro 2008"


Face à recorrente necessidade de adiar sessões em cima da hora, e à dificuldade de agendar sessões de forma a conseguir reunir o máximo de jogadores, deixei por sugestão na última sessão que, no início de cada mês, cada membro do grupo deve dizer quais são os Domingos a que não pode jogar. Bem sei que por vezes surgem imprevistos de última hora, mas há sempre aqueles dias em que já sabemos que não temos possibilidade de jogar, ou porque a Mãe/Pai faz anos, ou porque vamos à santa terrinha ou porque temos algum compromisso.

Assim, e também porque de vez em quando parece haver problemas com o envio dos mails, daqui para a frente a calendarização das sessões passa a ser discutida via mail e também aqui no blog.


Posto isto, para o mês de Novembro de 2008, o feedback que recebi até agora leva-me a apontar para os Domingos de 16 e 23. Tanto o Alex como a Sandra me enviaram mensagens neste sentido. Sei, igualmente, que para dia 9 há muita gente que não tem disponibilidade, pelo que fica fora de questão. Assim sendo, vamos à partida apontar para as datas supramencionadas (16 e 23). Ainda sem garantias, tentarei fazer sessão nas duas datas.

3 comentários:

Alex disse...

Pela minha parte, como te disse, tenho esses dois domingos livres (e vários outros dias pelo caminho, mas calham quase todos durante a semana...).
Dado o tipo de trabalho que faço agora não consigo ter garantias absolutas até à véspera... Mas farei todos os esforços para estar livre em ambos os dias.

Sid disse...

Me be there to save the day from the forces of Order!!!

niniel disse...

por enquanto nada me indica que não possa estar presente em ambas as datas por isso..contem comigo finalmente!!