segunda-feira, 12 de maio de 2008

"Sessão 11: There will be... feathers"

E já vamos em 11 sessões! Recordo aos mais esquecidos que a campanha de Scornubel teve 12 sessões, pelo que gostaria de pedir à "real bicharada" que fizesse um pequeno balanço entre uma campanha e outra. O que correu melhor numa do que na outra? E por aí fora.
Quanto a esta sessão, penso que foi pacífica, nada de extraordinário, com um combate final bastante interessante com os pinheiros e com a passarada. ;)

Foi também impagável ver o ar de "O.O" do Sid ao abrir as garrafas...

3 comentários:

Psygnnosed disse...

Esqueci-me do mais importante!
Uma vez que o DM foi "um mãos largas", actualizem as infos das personagens (basta meterem uma lista com o que cada um tem de novo e o que deitou fora).

Sid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sid disse...

bem tenho a dizer que fiquei mesmo O.O WTF!?
com as garrafas, mas fiquei feliz que ao menos a partida acabou por dar algum lucro a party $_$

Bem em scornubel...Foi uma campanha bem divertida, mas nao foi tambem nenhum mar de rosas, tivemos montes de tempo frustrados com o Dalael (que no fim acabou por ser divertido mas na altura nao era mesmo nada...) O David antes de ter o Lithlandis como werewolf andava de vez em quando desanimado, toda a gente ficou a achar que o celestial que nos acompanhou na primeira missao tinha sido completamente inutil como lider, mas no fim tivemos e ainda recordamos momentos epicos como o Goblin mercador, o Balazanar o Caneco a fazer das suas enquando "conduzia" o Ptauro,
tivemos decisoes momentos de indecisao de grupo quanto a quest da esmeralda que éra na realidade um dragao verde entre muitos outros bons momentos, a linha que eu vejo desses momentos costuma passar por NPC's memoraveis e pela acçao das quests passar mesmo a frente dos nossos olhos como o grande inicio da campanha com o dirigivel a despenharse no meio de Scornubel.

Acho que se compararmos o numero de personagens com as quais o cada membro da party se da bem, e momentos passados com essas personagens a campanha de Siverymoon tem um pouco a menos (neste momento sendo os que mais "tocaram" na party Khankrauser Wyvernrage e Asteraceae ) outras personagens passaram por nos com o potencial de se tornarem mais epicas mas acho que vao ser no futuro apenas memorias "rapidas" como o Tergivérsio IV e Mosbach.

Quanto a situaçoes, acho que havera mais reacçoes do grupo de tivermos de decidir entre uma coisa e outra se tivermos mesmo em cima da situaçao como foi na quest da "esmeralda" da Sionna, algo que acontece distante como decidir entre a high forest e silverymoon, mesmo que tenhamos coisas para fazer nas duas muito importantes, a distancia a que as duas se encontram do grupo acabam por desencadear menos reacçao nos players.

bem foi que me lembrei agora de repente, assim que me for lembrando de mais coisas vou escrevendo...